Sobre Fernanda Tórtima

“Usando uma espetacular história de vida, a autora dos livros Você pode curar sua própria vida e Cure seu corpo, dá uma aula sobre este que funcionem DE leis da vida. Inclusive no próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisão.

O mundo DE bonecas, aonde as meninas podem escolher desde este bebê, até a boneca parecida utilizando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui este cabelereiro de modo a cortar este cabelo da boneca e possui até 1 café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto no site , atualmente totalizando Ainda mais de 500 textos por autoria própria, para além do programa por rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

E, tais como Vive situado no Sawgrass Mills, é uma boa oportunidade para levar as crianças num outlet realizar compras!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria de saber se vc nãeste tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha de 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

“Desprovido palavras de modo a descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, O grande projeto, A teoria do tudo e O Universo numa Casca de Noz”.

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami com este meu filho q manter-seá usando 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do País do futebol? Estou preocupada utilizando oq meu pequeno irá comer!

Já fui diversas vezes com meus pequenos e não me canso! De modo a quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares de modo a se criar usando os kids!

Uma loja gigante, recheada por tecnologia e modernidade! Os atletas patrocinados através marca também estãeste em todos os lugares (na FORMATO do imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer utilizando os pequenos!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana de modo a ir utilizando as crianças!

É 1 parque do aventura, ambiente bem agradável onde você É possibilitado a interagir utilizando os macacos! Os shows sãeste bastante divertidos e a sensação por alimentar os Seres vivos é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é muito Fernanda Tórtima bacana!

Miami é 1 desprovido-fim do programas de modo a crianças, passei minhas ffoirias por lá e tinha tanta opçãeste de que poderia escrever 1 guia! O clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, mas resolvi escolher os programas Muito mais tops de modo a umas férias do 1 somana!

Com certeza, essas dicas facilitarão bastante na escolha da programação! Deem uma olhada nos programas imperdíveis de se tomar utilizando ESTES pequenos e se tiverem Ainda mais alguma dica, por benefício, contem de modo a a gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *